quarta, 21 de outubro de 2020

Quatro detidos com balão de seis metros na Zona Norte de Niterói

O artefato foi levado para a delegacia. Foto: PMERJ

Quatro homens que estavam com um balão de cerca de seis metros foram detidos, na manhã deste domingo (10), no Barreto, Zona Norte de Niterói. Segundo a Polícia Militar, todos foram levados para a delegacia. 

De acordo com a PM, uma equipe do programa Niterói Presente realizava patrulhamento de rotina pela região e avistou seis homens com o artefato. No momento que os agentes se preparavam para realizar a abordagem, dois deles conseguiram fugir. 

Os outros quatro integrantes do grupo foram detidos e levados para a Delegacia do Centro de Niterói (76ª DP), onde foram autuados e em seguida liberados. 

Crime

Fabricar, vender, transportar ou soltar balões que possam provocar incêndios nas florestas e demais formas de vegetação, em áreas urbanas ou qualquer tipo de assentamento humano é crime. O autor pode ficar preso de um a três anos ou multa, ou ambas as penas cumulativamente. 

Publicado às 12h40

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *