segunda, 17 de maio de 2021

Quatro detidos durante ação da PM em Itaboraí

Material apreendido foi encaminhado para a 71ª DP (Itaboraí). Foto: PMERJ

Quatro homens foram detidos, na tarde desta terça-feira (28), durante ação de policiais militares do Batalhão de Itaboraí (35° BPM) no bairro Santo Antônio, em Itaboraí.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram até o local checar uma denúncia de que quatro homens estavam usando uma residência para endolar drogas. Ao chegarem na casa, localizada na Rua 4, no bairro Santo Antônio, encontraram os suspeitos e, no terreno baldio em frente à residência, uma carga de drogas dentro de uma sacola.

Os quatro homens foram levados para a Delegacia de Itaboraí (71ª DP), onde três deles foram ouvidos e liberados e um permaneceu preso.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');