quarta, 21 de outubro de 2020

Quatro mortos durante ação no Salgueiro, em SG

Material apreendido com os acusados. Foto: PMERJ

Um grupo de quatro criminosos, acusados de serem os responsáveis pela morte de um policial lotado no 25º BPM (Cabo Frio), foi morto durante uma operação policial no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na manhã desta segunda-feira (17).

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do serviço de inteligência do 7º BPM (São Gonçalo) realizou uma ação na comunidade após receber informações de que os criminosos estariam escondidos na localidade, por volta de 8h.

Ainda segundo a PM, a equipe foi recebida a tiros pelos criminosos e houve confronto. O quarteto chegou a ser levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, mas nenhum dos acusados resistiu aos ferimentos.

Junto com o grupo foram apreendidos: um fuzil, duas pistolas e um rádio transmissor.

Em atualização…

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *