terça, 22 de setembro de 2020

Quatro pessoas são atacadas a tiros por criminosos em SG

As vítimas foram socorridas por populares para a unidade. Foto: Arquivo

Quatro pessoas foram baleadas na Estrada do Coelho, no bairro Amendoeira, em São Gonçalo, na manhã deste sábado (18). Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu na altura do número 1280, e as vítimas teriam sido atingidas por disparos efetuados por um passageiro de um carro, que passava pela via.

De acordo com a PM, policiais militares do Batalhão de São Gonçalo (7º BPM) foram verificar uma tentativa de homicídio no bairro. No local, os agentes foram informados que as vítimas transitavam em via pública quando foram alvejadas.

Ainda segundo a Polícia, os disparos teriam sido efetuados por um passageiro que utilizava o veículo Citroen, modelo C3, de cor vermelha, cuja placa não foi anotada. As quatro pessoas – sendo três homens e uma mulher – foram socorridos por populares para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê.

A direção da unidade informou que apenas dois continuam internados. A mulher apresenta estado de saúde estável. Já um dos homens, de 27 anos, foi submetido a uma cirurgia. Os outros dois foram atendidos e receberam alta hospitalar.

O caso foi encaminhado para a Delegacia do Rio do Ouro (75ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *