segunda, 23 de novembro de 2020

Quatro presos e um menor apreendido com carro roubado em Itaboraí

Material apreendido foi encaminhado para Delegacia de Itaboraí. Foto: Divulgação/PMERJ

Quatro homens foram presos e um menor apreendido no início da madrugada deste sábado (24) acusados de roubarem um veículo no Bairro de Aldeia da Prata, em Itaboraí.  Com eles foi encontrado um revolver calibre 38.

Segundo a Polícia Militar, agentes do 35 º Batalhão (Itaboraí) durante patrulhamento no Bairro de Aldeia da Prata, foram informados que quatro homens teriam acabado de roubar um veículo modelo Nissan Versa e seguiram em direção ao Centro de Itaboraí.  Ao avistarem o veículo em um posto de gasolina no bairro Aldeia da Prata, foi realizada abordagem, onde foi localizado, no assoalho do veículo, a arma que teria sido utilizada para o roubo.

Com eles foram encontrados um revólver calibre 38, cinco munições intactas, cinco celulares, um relógio e trouxinha de maconha.

Os acusados confessaram o crime e foram encaminhados para Delegacia de Itaboraí (71ª DP), onde a vítima reconheceu todos os acusados como autores do roubo. Após consulta junto ao portal se segurança, sendo constatado que um dos acusados possui duas anotações criminais, por roubo e homicídio.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *