quarta, 28 de outubro de 2020

Quatro presos e um morto em operação em Itaboraí

Material foi apreendido com o grupo de criminosos. Foto: Divulgação/PMERJ

Quatro pessoas foram presas e uma quinta foi morta durante uma operação policial no bairro de Ampliação, em Itaboraí, nesta terça-feira (26). De acordo com a Polícia Militar o rapaz morto foi encontrado por populares depois do confronto entre criminosos e policiais dentro de uma residência. Com o grupo preso, a PM apreendeu um revólver, uma arma de brinquedo e drogas.

Segundo informações do 35º BPM (Itaboraí), militares foram verificar denúncias sobre ação de traficantes no bairro Ampliação. Houve troca de tiros com criminosos e após o fim dos disparos os policiais conseguiram localizar quatro homens. Com eles a PM apreendeu um revólver calibre 38, munições, um simulacro de pistola, um rádio transmissor e 55 pinos de cocaína. Um dos presos foi baleado de raspão no braço, por conta disso ele foi levado ao ao Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior.

No hospital, os policiais foram acionados mais uma vez para o bairro, dessa vez para um local de homicídio. Na residência os PMs encontraram um homem morto e segundo relato de populares (aos policiais) um outro homem estava com ele e levou uma mochila e uma pistola que estava com o homem caído.

Agentes da Delegacia de Homicídios (DH) foram acionados e realizaram uma perícia na residência. O caso segue sendo investigado pela especializada. Segundo a PM, todos os envolvidos foram presos.

Publicada às 21h16

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *