quarta, 21 de outubro de 2020

Quatro veículos roubados em uma noite no Fonseca

Na noite desta segunda-feira (14), ao menos quatro veículos foram roubados na Rua Carlos Maximiano, no bairro Fonseca, Zona Norte de Niterói. Uma câmera de segurança registrou um dos assaltos, que, segundo moradores, já se tornaram rotina no local.

Nas imagens, dois criminosos a bordo de uma motocicleta interceptaram um veículo que trafegava pela via. Assustados, o condutor e três passageiros saíram correndo do automóvel. Um dos criminosos fugiu levando o carro e o outro fugiu na motocicleta.

Segundo a Polícia Civil, esses assaltantes são da comunidade da Boa Vista, no mesmo bairro. Todos os roubos foram registrados na 78ª Delegacia de Polícia (Fonseca).

Câmera de segurança filmou o momento do roubo (Vídeo enviado via Grupo Plantão Enfoco)
(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Quatro veículos roubados em uma noite no Fonseca

  1. O curioso é que a polícia, militar ou civil (veja comentário da 78ª DP) sempre sabem tudo: são daqui, dali, fazem assim e assado. Porém, usar a inteligência e trabalhar de fato é o que não se vê. Aí fica fácil para vagabundagem da área.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *