terça, 15 de junho de 2021

Quem matou Thiago? A busca pelos assassinos do jovem de Niterói

O Portal dos Procurados divulga, a partir desta segunda-feira (17), um cartaz para ajudar nas investigações da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNISG) com o objetivo de obter informações para identificar e prender os envolvidos na morte do fotógrafo Thiago de feitas Souza, de 32 anos, ocorrida, na manhã do último sábado (15), na comunidade do Santo Cristo, no Fonseca, na Zona Norte de Niterói.

De acordo com as investigações, Thiago estava em casa com a família e, por volta da 6h, do último sábado (15), teria ido à janela de casa e solicitado que traficantes da comunidade diminuíssem um pouco o volume do barulho, pois sua filha de apenas cinco anos não estava conseguindo dormir. Ao fazer o pedido, o fotógrafo foi baleado com um tiro na cabeça e caiu no quintal de casa. Ele chegou a ser socorrido por familiares para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, mas não resistiu aos ferimentos.

O enterro de Thiago acontece nesta segunda-feira (17), às 14h, na Confraria Nossa Senhora da Conceição, no Barreto, em Niterói.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos responsáveis, pode entrar em contato através dos telefones: (21) 2253-1177, (21) 98849-6099 ou pelo 0300-253-1177. O anonimato é garantido.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');