sábado, 16 de janeiro de 2021

‘Rato’ flagrado com drogas é preso pela PM em Rio Bonito

Com o homem, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e drogas. Foto: Divulgação Pmerj.

Um homem de 27 anos acusado de tráfico de drogas, foi preso pela polícia no fim da tarde deste sábado (2) no bairro Boqueirão em Rio Bonito.

Policiais Militares do Batalhão de Itaboraí (35º BPM), realizavam patrulhamento de rotina, quando foram informados por pedestres que havia um homem, conhecido como ‘Rato’ na comercialização de drogas.

Com as características do suspeito, os policiais continuaram o patrulhamento e flagraram o homem na Rua Alberto Abdala Helaxel.

Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, 67 papelotes de cocaína e dois cadernos de anotações da contabilidade do tráfico. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Rio Bonito (119ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *