terça, 24 de novembro de 2020

Recém-nascido é salvo por policiais em SG

Policiais militares do Batalhão de São Gonçalo, o 7º BPM, conseguiram, na tarde desta sexta-feira (8), salvar a vida de um recém-nascido de 45 dias que estava passando mal. O caso ocorreu na BR-101, no trecho da Niterói-Manilha, na altura de Itaboraí.

Segundo informações, um motorista de aplicativo de passageiros estacionou seu veículo ao lado de uma viatura que estava baseada na rodovia e pediu socorro para uma mãe que estava com a criança no banco de trás do carro.

Viatura da PM estava baseada na Rodovia BR-101, na Niterói Manilha (Foto: PMERJ)

Ainda desesperada com o fato, a mulher desceu do veículo com a criança no colo e pediu auxilio aos policiais. Ao perceberam que o menino estava com pouco sinal de vida e com as mãos, boca e unhas roxas, os PMs de imediato
prestaram os primeiros socorros.

A criança foi levada para o Hospital São Lucas, em Niterói. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o menino será transferido para a Casa de Saúde São José, em São Gonçalo.

“De todos os lugares do mundo, hoje, onde eu mais queria era estar no serviço na BR-101. Não importa em que lugar a gente esteja, pois é lá que Deus quer nos colocar. E não importa se estamos preparados ou não, Deus vai nos guiar”, disse, de maneira emocionada, o sargento Wanderley, que ajudou no resgate.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Recém-nascido é salvo por policiais em SG

  1. Parabéns guerreiros excelente trabalho que Deus continue abençoando vocês sempre!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *