Recuperada carga de sorvete que seria vendida em comunidade de SG

Caveirão foi utilizado para auxiliar na retirada dos produtos roubados. Foto via Grupo Plantão Enfoco

Policiais recuperaram na manhã desta terça-feira (30) uma carga de laticínios roubada na comunidade Novo México, em São Gonçalo. Iogurte, leite e sorvete estão os produtos recuperados. Para entrar na comunidade a polícia fez uso do veículo blindado ‘Caveirão’.

Segundo a Polícia Militar, por volta de 6h bandidos armados teriam interceptado um caminhão na RJ-104, na altura do bairro Santa Bárbara, que seguia no sentido São Gonçalo, e obrigado o motorista a dirigir o veículo até a comunidade Novo México, onde na Rua Godofredo Siqueira Leite iniciaram o transbordo de carga. O motorista e ajudante foram obrigados a permanecer dentro do caminhão e tiveram os celulares roubados para que não pudessem chamar a polícia. Por cerca de 40 minutos ficaram em poder dos criminosos.

Leite e iogurte estão entre os produtos. Foto via Grupo Plantão Enfoco

A polícia foi acionada e conseguiu chegar no local a tempo de impedir o transporte dos produtos. Os bandidos fugiram abandonando a carga. Segundo a PM não houve troca de tiros e ninguém ficou ferido. Ainda de acordo com a polícia, alguns moradores já aguardavam para comprar os produtos dos traficantes da região.

O caminhão com os produtos foram encaminhados para a Delegacia de Neves (73 DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *