quarta, 21 de outubro de 2020

Região: Três homicídios em menos de 24h na segunda-feira de carnaval

Delegacia de Homicídios investiga os casos. Foto: Arquivo / Plantão Enfoco

Pelo menos três pessoas foram assassinadas nesta segunda-feira (24) de carnaval, em Niterói, São Gonçalo e Itaboraí. Os casos estão sendo investigados por agentes da Divisão de Homicídios.

Por volta de 13h30, um homem de 47 anos foi encontrado morto na Rua Leonel da Costa Cardoso, em Outeiro das Pedras, em Itaboraí. Segundo informações da Polícia Militar, eles foram acionados para comparecer no local e encontraram o corpo.

Já às 23h, na Avenida do Contorno, no Barreto, Zona Norte de Niterói, o corpo de outro homem foi localizado. A vítima, de aproximadamente 20 anos, não foi identificada. Ele vestia bermuda preta e camisa vinho.

Ambas as vítimas foram mortas a tiros. Nos locais, segundo a PM, não houve operações da Polícia.

Morto a facadas

Em São Gonçalo, uma briga de família terminou com um homem morto após ter levado golpes de facadas na barriga, na manhã desta segunda-feira (24), no bairro Mutuá. Pessoas ligadas a vítima e ao acusado explicaram que a confusão começou por volta de 9h30, por conta do cadeado do portão principal do quintal da casa, que estaria aberto.

Horas depois, o acusado se apresentou na Delegacia do Mutuá (72ª DP) e posteriormente foi encaminhado para a Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNISG), onde o caso está sendo investigado. Ele foi preso e será encaminhado para uma unidade penitenciária.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *