quarta, 02 de dezembro de 2020

Resgatado de ‘fila da morte’ em Niterói

Homem foi espancado pelo tribunal do tráfico. Foto: Pcerj

Policiais civis da Delegacia do Rio do Ouro (75ª DP) resgataram um homem que seria executado pelo tribunal do tráfico, na tarde desta quarta-feira (14), no bairro Badu, em Niterói.

De acordo com a polícia, uma equipe realizava diligências na região com o objetivo de capturar um adolescente que estaria cometendo roubos em Niterói e São Gonçalo. Durante a ação, os policiais encontraram um ponto de venda de drogas onde cinco traficantes, ao avistarem a presença dos civis, fugiram em direção a uma mata da região.

Poucos metros à frente do ponto de venda de drogas, os policiais encontraram um homem, que não teve a idade revelada, com cortes, escoriações e sangramento espalhados por todo o corpo. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca.

O homem relatou que mora em outra localidade, não revelada, e que foi chamado por traficantes do Badu para prestar esclarecimentos, sem informar o motivo. Ao chegar no local, ele foi agredido por horas e, ao ser condenado à morte pelos criminosos, os acusados avistaram a presença dos policiais e fugiram para a mata.

De acordo com a polícia, o homem possui anotações criminais por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O caso foi registrado na Delegacia do Rio do Ouro (75ª DP), em São Gonçalo.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *