sábado, 26 de setembro de 2020

Restaurante é invadido em polo gastronômico de Niterói

Câmeras flagraram ação do assaltante. Imagens via grupo Plantão Enfoco

Um restaurante de comida japonesa, no polo gastronômico do Jardim Icaraí, na Zona Sul de Niterói, foi invadido na madrugada desta terça-feira (28). Imagens de câmeras de segurança flagraram um dos assaltantes roubando a caixa registradora do estabelecimento.

De acordo com o dono do comércio, de 31 anos, uma dupla arrombou a porta de vidro do restaurante, quebrando as travas de proteção. No entanto, o que eles não esperavam é que o alarme fosse disparar.

“Assim que eles conseguiram abrir a porta, o alarme disparou. Então, um deles entrou correndo e levou a caixa registradora. Mas é desesperador, estamos há três anos ali e isso nunca aconteceu”, relatou o proprietário.

Apesar do susto, o prejuízo financeiro não foi tão alto. Além da caixa registradora que continha apenas dinheiro para troco, entre R$ 50,00 e R$100,00, o gasto maior foi para reforçar a porta.

“A gente acha que isso nunca vai acontecer na nossa empresa. O prejuízo foi menos doloroso porque eles precisaram agir rápido. Mas é muito ruim”, declarou o dono, que registrou o caso e levou as imagens da câmera de segurança para a Delegacia de Icaraí (77ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Restaurante é invadido em polo gastronômico de Niterói

  1. Infelizmente estamos em um país sem lei. Um governador que determina a matança indiscriminada mas a polícia só mata negro pobre e/ou pessoas que moram em comunidade em sua maioria, trabalhadores enquanto a bandidagem continua solta e plantando o terror.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *