sexta, 15 de janeiro de 2021

Restaurante em Maricá é alvo de ação criminosa

Restaurante foi alvo de ação criminosa. Foto: Karina Cruz

Os funcionários de um restaurante localizado na Rua Athaide Parreira, no Centro de Maricá, foram surpreendidos, na manhã desta quarta-feira (16), ao chegarem no estabelecimento e perceberem que o local havia sido alvo da ação de criminosos que arrombaram a loja, consumiram bebidas e fugiram levando dinheiro.

Segundo a dona do restaurante, Ana Paula Campos, os criminosos conseguiram desligar a energia elétrica do local e pareciam já conhecer cada detalhe do interior do estabelecimento.

“Os criminosos sabiam que uma das janelas tem uma fragilidade. Eles conseguiram entrar, arrombaram duas portas e tiveram acesso à cozinha, escritório e ao caixa. No salão, notamos que as câmeras foram todas viradas para cima”, disse.

Ana Paula ainda não sabe o valor do prejuízo causado pelos criminosos. Segundo ela, novas medidas serão adotadas para evitar outra surpresa indesejável como esta.

“Já fizemos contato com o nosso pedreiro e vamos fazer uma parede no lugar onde estão as janelas”, contou.

O local passou por perícia durante a manhã. Os agentes da Delegacia de Maricá (82ª DP) vão analisar as imagens gravadas pelas câmeras do estabelecimento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *