quinta, 28 de janeiro de 2021

Retirada de barricadas no Jardim Catarina, em SG

Policiais militares do Batalhão de São Gonçalo (7º BPM) realizaram uma ação para retirada de barricadas em ruas do Jardim Catarina, em São Gonçalo, na tarde desta terça-feira (11). De acordo com a corporação, foram desobstruídas oito vias espalhadas pelo bairro.

Ação foi realizada nesta tarde. Foto: PMERJ

Segundo a PM, a ação de retirada foi realizada com o apoio de um caminhão e uma retroescavadeira. Ainda conforme a Polícia, as barricadas são colocadas por integrantes do tráfico de drogas para impedir ação policial nas comunidades.

Os criminosos utilizam entulhos, caminhões de areia e ferros para bloquear o acesso às localidades. A PM não informou se houve prisões ou apreensões durante a ação de retirada das barricadas.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *