quinta, 26 de novembro de 2020

RJ: Polícia apreende uma tonelada de produtos falsificados

As mercadorias estavam em um galpão na Zona Norte do Rio. A ação ocorreu na tarde desta terça-feira (5). Foto: Divulgação – PRF

Uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Receita Federal resultou na apreensão de uma tonelada de produtos falsificados. As mercadorias estavam em um galpão na Zona Norte do Rio. A ação ocorreu na tarde desta terça-feira (5).

Por volta das 14h30, equipes da PRF e auditores fiscais seguiram para o endereço da operação, em Ramos, na Zona Norte. O helicóptero da Polícia auxiliou no cerco ao local.

Foram encontradas centenas de conversores de TV a cabo, de relógios falsificados, entre outros materiais de importação proibida. No total, havia aproximadamente 800 conversores de TV, centenas de relógios e outros produtos falsificados de origem estrangeira, totalizando cerca de uma tonelada de mercadorias.

Todos os produtos foram apreendidos pela Receita Federal.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *