sábado, 26 de setembro de 2020

‘Robin Hood’ do tráfico é preso no Engenho do Mato

Drogas apreendidas com os acusados. Foto: PMERJ

Um homem, conhecido como ‘Robin Hood’ ou ‘Da balinha’, acusado de chefiar o tráfico de drogas da comunidade do Pau Roxo, no Engenho do Mato, em Niterói, foi preso, na manhã desta segunda-feira (3). Um menor também foi apreendido.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição realizava patrulhamento de rotina pela região quando escutou disparos na comunidade, por volta de 7h30. Após realizarem uma busca pelo interior da localidade, os policiais surpreenderam os dois acusados, que tentaram fugir.

Ainda segundo a PM, a dupla pulou o muro de três casas enquanto tentava a fuga, mas acabou capturada.

Com eles foram apreendidos aproximadamente 200 pinos de cocaína e uma motocicleta que eles deixaram para trás enquanto tentavam fugir a pé.

O caso será registrado na Delegacia do Centro de Niterói (76ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *