domingo, 20 de setembro de 2020

Ronnie Lessa e Girão são alvos de operação da Polícia Civil e MPRJ

Operação, Polícia Civil, Ação, Polícia, policiais
Os investigadores fazem buscas nos endereços dos acusados. Foto: Pedro Conforte

A Polícia Civil e o Ministério Público do Rio de Janeiro realizam, na manhã desta quarta-feira (9), uma operação de busca e apreensão contra o PM reformado preso, Ronnie Lessa, e o ex-vereador Cristiano Girão. 

Segundo as investigações, a dupla é suspeita de envolvimento na morte de um casal em 2014, no bairro Gardênia Azul, na Zona Oeste da cidade. 

Girão teria mandado matar o miliciano André Henrique da Silva Souza, o Zóio, e Juliana Sales Oliveira, em uma disputa territorial. Ronnie, que foi preso pelo atentado cometido contra a vereadora Marielle Franco, em 2018, é investigado como autor do duplo homicídio. 

Segundo o Ministério Público, autorizadas pela Justiça, as diligências estão sendo cumpridas no Rio de Janeiro, inclusive na cela de um investigado preso em Bangu e em São Paulo.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *