sábado, 27 de fevereiro de 2021

Roubo a residência termina com um baleado e um preso em Niterói

Um revólver e uma pistola foram apreendidos na ação. Foto: PMERJ

Um homem foi baleado e um preso, na manhã desta terça-feira (23), durante um roubo a residência no bairro Várzea das Moças, em Niterói.

De acordo com a Polícia Militar, os militares do Batalhão de Niterói (12ºBPM) foram até a Estrada Velha de Maricá, na altura do número 547, para verificar uma denúncia de que criminosos estariam tentando roubar uma residência na via. Ao chegarem no local, encontraram três homens mantendo um morador como refém.

Durante a ação, houve troca de tiros e um suspeito foi baleado, sendo socorrido e levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca. Com os suspeitos, foram apreendidos um revólver e uma pistola. O outro suspeito conseguir fugir. Um aparelho celular foi levado pelo criminoso.

O preso foi levado para a Delegacia do Centro (76ªDP), onde o caso foi registrado.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *