terça, 22 de setembro de 2020

Roubo de carga é flagrado na BR-101 em SG

Um roubo de carga foi flagrado na BR-101, em São Gonçalo, na manhã desta terça-feira (2). De dentro do carro um motorista que passava pela rodovia registrou o momento em que criminosos armados conduzem o motorista de um caminho, que acaba obrigado a desviar da rota e seguir com os banidos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso aconteceu por volta de 11h, quando a vítima foi abordada pelos bandidos e obrigada a conduzir o caminhão com a carga para dentro do Complexo do Salgueiro, na altura do km 310.

Vídeo enviado via Plantão Enfoco

Ainda de acordo com a PRF, após o roubo da carga, por volta de 14h, o motorista teria sido liberado pelos bandidos e conseguiu chegar até o posto da PRF de Itaúna onde relatou o ocorrido, e que inclusive foram cerca de 20 criminosos que participaram da descarga do caminhão.

Ainda não há informações sobre o conteúdo roubado e como a vítima foi liberada. O 7º Batalhão de São Gonçalo, através da comunicação da Polícia Militar não prestou esclarecimentos sobre ocorrências no local.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *