quinta, 22 de outubro de 2020

Roubo em plena luz do dia na Zona Sul

O circuito interno de segurança, instalado em um condomínio na Rua Noronha Torrezão, em Santa Rosa, na Zona Sul de Niterói, flagrou a ação de dois bandidos que, em plena luz do dia, roubaram um carro e aterrorizaram as pessoas que passavam pelo local. A audácia dos assaltantes aconteceu em um horário de grande movimentação na região.

As imagens, que circulam nas redes sociais, foram flagradas por volta das 7h do último dia 14. Uma mulher que estava em um carro vermelho é abordada por dois homens armados em um moto. A vítima foi obrigada a descer do carro, e o veículo, possivelmente automático, chegou a andar por alguns metros sem motorista, o que deixou os criminosos ainda mais exaltados.

Toda ação criminosa durou pouco menos de um minutos, e os bandidos conseguiram fugir levando o carro da vítima.

Ainda não há informações sobre em qual delegacia a vítima fez o registro de ocorrência.

Veja o vídeo enviado pelo eleitor do site www.plantaoenfoco.com.br

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *