quarta, 25 de novembro de 2020

Roubo, perseguição e acidente na BR-101

Acusado se envolveu em acidente na BR-101. Foto: Reprodução

Após fugir da polícia com um carro roubado, um adolescente sofreu um acidente na BR-101, capotou com o veículo e acabou apreendido na noite desta quinta-feira (27), em Itaboraí. Com ele a polícia também apreendeu um revólver calibre 38.

Policiais do Batalhão de Itaboraí (35º BPM) afirmaram que estavam em patrulhamento de rotina quando foram abordados por uma vítima que relatou o roubo do seu veículo – um Renault Logan na cor prata.

Os militares inciaram as buscas pela BR-101, e, na altura do Shopping Itaboraí, desconfiaram de um motorista que conduzia um veículo Fiat Palio vermelho.

O condutor do carro, ao perceber que os policiais se aproximavam, iniciou uma fuga. Ele acabou perdendo o controle do carro e se envolveu em um acidente.

Segundo a polícia, outros três veículos foram atingidos, mas ninguém ficou ferido. Na Delegacia de Itaboraí (71ª DP), onde o caso foi registrado, o proprietário do Palio reconheceu o adolescente como autor do roubo.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *