terça, 24 de novembro de 2020

Roubos de rodas preocupam na Região Oceânica

Roubo de rodas assusta moradores da Região Oceânica (Foto: Reprodução/Rede Social)

Moradores da Região Oceânica de Niterói estão assustados com uma modalidade de crime que vem assolando a localidade: o furto de rodas de veículos durante a madrugada. Por volta das 7h20 desta quarta-feira (26), a dona de um Ecosport vermelho se deparou com seu carro sem as quatro rodas. O crime aconteceu na Rua Jornalista Mário Dutra, em Itaipu.

“Que ódio desses vermes que se sentem totalmente impunes e praticam esse tipo de crime na calada da noite. Policiamento ZERO!”, desabafou ela nas redes sociais.

No Cafubá, dois veículos foram depenados no mesmo dia (Foto via Grupo Plantão Enfoco)

Durante a madrugada de terça-feira (26), dois casos semelhantes ocorreram no Cafubá. O dono do carro, modelo Fox Track preto, ficou indignado ao encontrar seu automóvel sem rodas e também reclamou do policiamento.

“Isso é um furto demorado. Demanda outro veículo grande para transportar as rodas. Eles estão agindo em frente à igreja de São Sebastião de Itaipu. Domingo foram vários estepes e cadeirinhas infantis roubados. Falta de policiamento ostensivo e funcionamento da infraestrutura do CISP”, alertou.

No Cafubá, dois veículos foram depenados no mesmo dia (Foto via Grupo Plantão Enfoco)

Também no Cafubá na madrugada de terça-feira, mais um episódio ocorreu na Rua Maestro Carlos Monteiro de Souza, conhecida pelos moradores como “rua do perdeu”. Dessa vez, um veículo, modelo Hyundai HI30 preto, teve suas rodas roubadas pelos criminosos.

Os casos foram registrados na Delegacia de Polícia de Itaipu, 81ª DP, que investiga se tratar da ação de uma mesma quadrilha.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *