segunda, 18 de janeiro de 2021

‘Sabadou’ com tiros no Morro do Estado em Niterói

morro do estado
Nenhuma incursão da polícia militar era realizada no momento dos tiros. Foto: Marcelo Tavares

Moradores relataram intenso tiroteio no Morro do Estado, nas proximidades do Centro de Niterói, no início da noite deste sábado (5). Pelas redes sociais, testemunhas compartilharam o mesmo sentimento de medo e susto dos disparos, que teriam partido de criminosos da região.

A plataforma digital Fogo Cruzado, ferramenta colaborativa com dados de violência armada nas regiões metropolitanas do Rio, registrou ocorrência de tiros pouco antes das 19h na região.

O Batalhão de Niterói (12ª BPM) informa que ficou ciente da situação e foi até ao local checar a denúncia. Pouco depois das 20h os tiros teriam dado trégua. Não há informação de presos ou feridos. A circunstância do tiroteio ainda é desconhecida.

“Falando do chão do meu quarto aqui porque está rolando um tiroteio frenético no Morro do Estado. Se eu que moro na frente do morro já tremo de nervoso e paraliso de medo, como fica a cabeça das pessoas lá em cima? Realidade bizarra”, disse a moradora da região, que preferiu ter a identidade preservada.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “‘Sabadou’ com tiros no Morro do Estado em Niterói

  1. Olá. Parabéns pela reportagem extremamente necessária. Sou a moradora da região que aparece como a pessoa que preferiu reservar a identidade. Na verdade não fui ou não vi se fui consultada a respeito dessa escolha. Gostaria de ser reconhecida pela escrita do tweet de onde a informação foi recolhida, se for possível.

    Att, Laíse Machado, do Twitter @laisemachado22

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *