quarta, 02 de dezembro de 2020

‘SAC do Tráfico’: baleado por reclamar da droga em Inoã

Vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal. Foto: Marcelo Tavares

Um homem, de 37 anos, foi baleado e espancado na manhã desta segunda-feira (19), na comunidade do Risca Faca, no bairro de Inoã, em Maricá.

De acordo com a Polícia Militar, o homem deu entrada às 7h40, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã, com sinais de espancamento e três tiros nas regiões do braço, perna e tórax. O homem foi transferido para o Hospital Conde Modesto Leal, no centro da cidade.

Segundo os policiais, a vítima informou que foi comprar drogas, no interior da comunidade do Risca Faca, quando chegou a vez dele, reclamou na boca de fumo a respeito da qualidade do produto que não estava boa pelo preço. Neste momento os criminosos teriam segurado e começado as agressões. 

O homem ainda informou que foi liberado pelos próprios traficantes. O caso foi levado para Delegacia de Maricá (82ª DP), onde foi constatado que a vítima já possuía uma anotação por posse e uso de drogas.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *