domingo, 25 de outubro de 2020

São Gonçalo: PM retira mais de 20 toneladas em barricadas

Criminosos utilizam entulho, pneus e barras de ferro para obstruir as ruas. Foto: Divulgação/PMERJ

Durante uma operação na tarde desta segunda-feira (2) retirou mais de 20 toneladas de entulhos que eram usados como barricadas em ruas do bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo. De acordo com a Polícia Militar, foram seis ruas desobstruídas nesta ação.

Segundo informações do comando do batalhão da cidade – 7º BPM – a operação começou por volta das 15 horas. Vias como Avenida Santa Catarina (uma das principais do bairro) eram bloqueadas por barricadas, muitas vezes feita com entulho, pneus, barras de ferro e concreto.

Usando uma retroescavadeira e um caminhão os militares desbloquearam as vias. O blindado do 7º BPM deu apoio para possíveis represálias do tráfico, mas segundo a PM não houve registro de confronto.

Apesar de possuir uma faixa de terra menor do que outros bairros de São Gonçalo, o Jardim Catarina é considerado o maior loteamento da América Latina, título que recebeu devido ao grande número de casas. E as barricadas são um dos problemas recorrentes de quem mora no local. Semanalmente a PM realiza ações para desobstruir as ruas. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

2 thoughts on “São Gonçalo: PM retira mais de 20 toneladas em barricadas

  1. Na trindade ( ATRÁS DO 7- BATALHÃO ) nada mudou ,nas ruas próximas ao CIEP VITAL BRASIL também nada mudou

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *