sábado, 26 de setembro de 2020

São Gonçalo recebe programa ‘Segurança Presente’

Polícia, PM, SG, ISP
Patrulhamento será distribuído no Centro e em Alcântara. Foto: Arquivo

O programa ‘Segurança Presente’ será lançado em São Gonçalo, no dia 24 deste mês, e deve contar com aproximadamente 80 policiais militares. A informação foi divulgada pelo deputado estadual Capitão Nelson (Avante) e confirmada pela prefeitura do município.

Segundo informações, os agentes de segurança pública atuarão nos bairros Centro e Alcântara.

Nesta quarta-feira (15) aconteceu uma reunião no Palácio Guanabara, entre o deputado Capitão Nelson e o secretário de Governo Cleiton Rodrigues, que é responsável pelo programa.

“Estou aqui recebendo o Capitão Nelson, deputado estadual, e ele veio pleitear há algum tempo para o governador Wilson Witzel um ‘Segurança Presente’ para São Gonçalo. Por determinação do governador, no dia 24 de janeiro, estaremos inaugurando o programa”, disse Cleiton, em um vídeo divulgado nas redes sociais.

Capitão Nelson esclareceu que boa parte dos municípios do Rio de Janeiro já tinha o ‘Segurança Presente’ e essa já era uma reivindicação antiga para São Gonçalo.

“Esse município é carente de uma série de outras coisas, mas principalmente da segurança pública”, explicou.

O prefeito de São Gonçalo, José Luiz Nanci, agradeceu o empenho do deputado em ajudar a cidade.

“É importante essa parceria entre o poder legislativo e o executivo para que nossa população seja beneficiada. Contamos com a atuação do projeto na melhoria do policiamento ostensivo em nossas vias”, declarou.

Procurado, o Governo do Estado ainda não informou de onde serão os policiais militares e o expediente.

Colaborou Tiago Souza

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *