quarta, 21 de outubro de 2020

Sargento da Marinha é preso após ejacular em passageira de ônibus

Acusado (de branco) foi encaminhado para a Deam de SG. Foto: Ibici Silva

Um sargento da Marinha, de 35 anos, foi preso em flagrante após ejacular em uma passageira dentro de um ônibus, na BR-101, na altura da Ilha das Flores, em São Gonçalo, na manhã desta quarta-feira (19).

“Eu entrei no ônibus, como estava cheio ele me cedeu o lugar e eu aceitei. Em seguida notei que ele estava roçando em mim, e quando olhei a calça dele estava toda molhada”, revelou a vítima, Priscilla Trindade, 32 anos, servidora pública.

O ônibus em que aconteceu o caso é da viação ABC, linha 409, que faz o trajeto Trindade X Niterói. A vítima relatou que estava na altura do bairro de Neves, em São Gonçalo, quando gritou para uma equipe da Polícia Militar, que estava baseada na rodovia.

Os policiais então pararam o ônibus e capturaram o acusado, que estava detido por outros passageiros. Ele foi levado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de São Gonçalo.

A vítima relatou que não foi a primeira vez que passou por esse tipo de situação.

“Em 2017 eu estava dentro de um ônibus, também em São Gonçalo, quando vi um passageiro se masturbando ao meu lado. No entanto, dessa vez o motorista deixou ele ir embora”, revelou.

O acusado será transferido para uma unidade da Marinha onde ficará preso.

Delegada Débora Rodrigues é responsável pela especializada. Foto: Ibici Silva

“Ele será enquadrado pelo crime de importunação e vai ficar preso sem fiança. A roupa dele será apreendida e passará por perícia, mas a gente não precisa de nada disso para comprovar o crime, pois a palavra da vítima já faz com que eu possa lavrar o flagrante”, disse Débora Rodrigues, delegada Titular da Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM), de São Gonçalo.

Representantes da Ordem dos Advogados (OAB) de São Gonçalo estiveram na delegacia e prestaram apoio à vítima.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

7 thoughts on “Sargento da Marinha é preso após ejacular em passageira de ônibus

  1. Isso mesmo! Prisão para esse otário! Casos como esse não podem passar desapercebidos. Nós mulheres não somos latrinas e os Homens não podem continuar com esse comportamento doentio.

  2. Sargento da Marinha não sabe o endereço da Vila Mimosa. Deve ser sargento Paraguai.

  3. Infelizmente essa situação continua acontecendo, as mulheres estão corretíssima revindicando seus direitos. No entanto, teremos que vê se determinados comportamento desses oportunistas advém de distúrbio sexuais. Necessitando de tratamento. Não estou defendendo terá que ser punido , se for o caso terá que se trata.

  4. Se é culpado que se puna…
    Agora, só a palavra de uma mulher basta??? Aí não… Conheço MUITA mulher FDP que é capaz de fazer uma coisa dessa só pra ferrar com a vida de um homem… …. To errado????

  5. Não gostei foi da delegada dizer que só a palavra da passageira já basta! Se foi realmente oq aconteceu puni o cara mas só a palavra da vítima não concordo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *