Sargento do Exército é preso acusado de matar comerciante em SG

Acusado foi levado para a DHNSG, que investiga o caso. Foto: Arquivo/Plantão Enfoco

Um sargento do Exército Brasileiro foi preso na noite desta terça-feira (24), acusado de participar da morte de um comerciante, de 47 anos. A vítima foi espancada e atingida por um disparo de arma de fogo, durante uma discussão com seguranças de uma fábrica de plástico, que fica na RJ-104, na altura de Tribobó, em São Gonçalo.

Segundo a Polícia Militar, os agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) estavam fazendo patrulhamento na rodovia quando foram acionados para verificar uma pessoa ferida.

Chegando na fábrica de plástico, os policiais foram informados que a vítima já tinha sido socorrida para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, Zona Norte de Niterói.

Os PMs ainda conseguiram abordar um veículo, Fiat Uno, de cor branca, que saía da fábrica, na Estrada da Fazendinha. O homem que conduzia, um sargento do Exército, estava com uma pistola calibre 40, encontrada no banco de trás do motorista, além de dois carregadores e um celular.

À polícia, o militar do exército teria alegado que foi até o local realizar uma vistoria de instalação de câmeras, mas que saiu do local ao ouvir um disparo de arma de fogo.

Ele foi levado para a Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNISG), onde acabou ficando preso por homicídio. Ele foi levado escoltado por policiais do Exército Brasileiro.

De acordo com informações da Polícia Civil, o comerciante defendia uma pessoa, que estava sendo constrangida por três seguranças da fábrica, todos armas de fogo. Um dos coautores agrediu a vítima com um soco no rosto e, em seguida, a baleou no tórax.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Sargento do Exército é preso acusado de matar comerciante em SG

  1. Mentiroso, ele sabe que tirou a vida de um pai de familia, mãe e avó por nada.
    Isso é revoltante. Principalmente pq a vítima era uma pessoa onesta, um homem bom que vivia para trabalhar e sustentar sua família. Que esse ser que tirou a vida de Fernando fica na cadeia o resto da vida para refletir a covardia que fez. Quem conheceu fernando sabe que ele era uma pessoa boa e que não merecia ter este fim. Pior ainda é saber que os filhos e sua netinha nao vão mas poder ter ele presente junto deles.
    Estou devastada com essa notícia e muito revoltada. Aqui ponto nós seres humanos estamos chegando, tirando a vida um dos outros por nada, pois uma conversa e tudo seria resoldo da melhor maneira possível para ambas as partes. Não vou me identificar poque hoje em dia o certo e juasto esta errado e o errado agora virou justo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *