sábado, 31 de outubro de 2020

Sargento morre dentro do 7º BPM durante operação

Sargente Araújo era um dos alvos da operação (Foto: Reprodução/Rede Social)

Um dos policiais militares alvo da operação deflagrada na manhã desta quarta-feira (13) em São Gonçalo morreu dentro do  7º BPM em que era lotado. Segundo informações preliminares, o sargento teria tirado a própria vida com um tiro na cabeça dentro do banheiro do alojamento. A operação que tem como objetivo prender policiais militares envolvidos com roubo de carga e homicídio no município já cumpriu 12, dos 14 mandados de prisão expedidos pela justiça.

Entre os procurados estão: um tenente, seis sargentos, quatro cabos e três soldados, além de 55 mandados de busca e apreensão. 

A ação foi deflagrada por equipes da Corregedoria da Polícia Militar (CPM) juntamente com policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNISG). A operação está em andamento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *