sexta, 16 de abril de 2021

Segurança de Rabicó é preso tomando banho de piscina na Região dos Lagos

Segundo a polícia, a casa está avaliada em R$ 500 mil reais. Reprodução Vìdeo.

Policiais da Delegacia da Taquara (32ª DP), prenderam na noite deste domingo (29) em Rio das Ostras na Região dos Lagos, o homem que é considerado o braço direito e segurança do chefe do tráfico de drogas do Salgueiro, Antônio Hilário Ferreira, o Rabicó.

Segundo a polícia, o criminoso conhecido como “Batata”, foi surpreendido enquanto tomava banho de piscina em uma casa avaliada em aproximadamente R$ 500 mil reais na área nobre do município.

Ainda de acordo com a polícia, o traficante não reagiu. No imóvel, a polícia encontrou um veiculo Ford Ecosport roubado. Contra “Batata”, foi cumprido um mandado de prisão pendente por associação e tráfico de drogas.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');