segunda, 30 de novembro de 2020

‘Sem choro, nem vela’: Preso no enterro do irmão

Acusado de comandar o tráfico de drogas na comunidade Souza Soares acabou capturado na Baixada Fluminense (Foto: Thainá Vidal/Colaboração)

Policiais da Delegacia de Icaraí (77ª DP) prederam na tarde desta quarta-feira (20) o traficante conhecido pelo apelido de ‘Cabeça’, apontado como umas das lideranças do tráfico de drogas na Comunidade Souza Soares, em Santa Rosa, Zona Sul de Niterói. Ele foi localizado, por volta das 15h30, no cemitério Corte Oito, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, onde participava do sepultamento de um irmão.

O traficante, segundo a Polícia Civil, é suspeito de ser autor do disparo que atingiu o quarto de uma paciente do Hospital Santa Martha, em agosto do ano passado. Na ocasião, a idosa de 61 anos que estava internada foi atingida no rosto. O hospital fica entre duas comunidade, Souza Soares e Zulu.

‘Cabeça” foi preso por agentes do Setor de Investigações da 77ª DP, que tinham informações privilegiadas sobre seu paradeiro. De acordo com a polícia, o traficante não mostrou resistência ao receber voz de prisão.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *