terça, 26 de janeiro de 2021

Sequestro e carreata armada assusta em São Gonçalo

Funcionário da concessionária Enel acabou sequestrado pelos criminosos. Imagens via grupo Plantão Enfoco

Um colaborador de uma empresa parceira da companhia Enel Distribuição Rio, foi sequestrado no bairro de Amendoeira, em São Gonçalo, na tarde desta quinta-feira (7). Imagens de bandidos armados trafegando de carro, um deles com a vítima sequestrada, circulando pelas ruas da cidade viralizaram na internet.

De acordo com a empresa, ele foi obrigado a transportar criminosos da região e em seguida foi liberado. Nas imagens gravadas vários bandidos armados aparecem seguindo para o Complexo da Alma. Há pouco mais de um mês, a região é palco de uma disputa territorial sangrenta pelo controle da venda de drogas entre facções criminosas rivais.

Pelas redes sociais, relatos foram compartilhados de que o flagrante teria sido em uma via de acesso ao bairro Pacheco, um dos trajetos que pode ser feito para chegar até o Complexo da Alma.

Outro caso

Ônibus atravessado na via por criminosos. Foto: Via Grupo Plantão Enfoco

Pelas redes sociais, moradores relataram que criminosos teriam interceptado um ônibus que faz a linha 54 (Meia Noite – Alcântara), na altura do bairro Anaia, e exigido que motoristas e passageiros deixassem o coletivo para atravessar o ônibus na via.

O Sindicato das Empresas de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro (Setrerj), ainda não se posicionou sobre o caso.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *