quarta, 12 de maio de 2021

Sequestro-relâmpago termina com um preso na Zona Norte do Rio

Uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar terminou com um homem preso e uma mulher resgatada de um sequestro-relâmpago, na tarde desta terça-feira (27), na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio.

Segundo a polícia, a vítima foi abordada por criminosos enquanto trafegava pelo Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste da cidade.

A ação teve início após o 17º BPM (Ilha do Governador) ter sido alertado pela 42ªDP (Recreio dos Bandeirantes) sobre o crime e que havia uma mulher sob o domínio de criminosos em seu veículo.

De acordo com os agentes, ela chegou a ser obrigada pelo bando a realizar diversos saques bancários pela região da Ilha do Governador. PMs que faziam patrulhamento na região localizaram o veículo na estrada do Galeão. Durante o cerco, um homem foi preso e levado para a delegacia. Os outros conseguiram fugir do local.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');