sexta, 18 de setembro de 2020

Sequestro termina com morte em São Gonçalo

Caso aconteceu na Rua Expedicionário Francisco Savastana. Foto: Redes Sociais

Após sequestrar um motorista de aplicativo, no Jardim Miriambi, criminosos ainda assassinaram um morador do bairro Arsenal, que saía de casa na noite desta sexta-feira (11), em São Gonçalo. A vítima, Felipe Lopes Santos, de 36 anos, foi alvejada na Rua Expedicionário Francisco Savastana.

De acordo com a Polícia Militar, a ação criminosa começou quando um motorista de aplicativo foi rendido ao atender um chamado no Jardim Miriambi. Ele relatou ter sido amarrado e colocado no porta-malas do próprio veículo por um criminoso.

Ainda segundo os policiais, o motorista contou que o criminoso teria feito uma parada no trajeto para pegar uma outra pessoa, que poderia ser um comparsa. Juntos, eles rodaram pela cidade com o carro e a vítima, até parar no bairro do Arsenal.

Lá, a vítima escutou o assaltante render uma outra pessoa na rua e, posteriormente, os disparos. Depois de um tempo, ele conseguiu ser libertado por pessoas que passavam pelo local do crime. Ainda de acordo com os policiais, as testemunhas contaram que o homem atingido tinha acabado de sair de casa de carro e teria sido alvo do assalto.

A área foi periciada por agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), que vão investigar o caso.

O enterro de Felipe será neste sábado (12), às 16h30, no Cemitério Parque da Paz, no bairro Pacheco, em São Gonçalo.

Publicada às 21h34 – Atualizada às 12h11

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *