terça, 24 de novembro de 2020

Sequestro termina com preso dentro do mergulhão em Niterói

Polícia conseguiu abordar o carro dentro do Mergulhão da Praça Renascença. Foto: Pedro Conforte

Um motorista de aplicativo foi resgatado pela polícia após ser vítima de um sequestro-relâmpago na tarde deste sábado (3), em Niterói. Ameaçado, a vítima ficou com a arma apontada para sua cabeça até que agentes da Polícia Militar desconfiaram e abordaram o veículo dentro do Mergulhão da Praça Renascença, no Centro. um criminoso conseguiu fugir, o segundo, de 37 anos, foi preso em flagrante no local.

De acordo com a vítima, ele foi acionado para uma corrida da Avenida Visconde do Rio Branco até ao bairro Ponta da Areia. Logo que os dois embarcaram anunciaram o assalto colocando a arma na cabeça do motorista.

“Vou te matar se você não fizer o que eu falar”

Criminoso para vítima.

A todo momento o motorista era ameaçado pela dupla. Ele chegou a pedir para que os dois não o matassem. Os momentos de pavor só acabaram com a chegada de uma viatura da Polícia Militar.

A PM informou que uma viatura do Proeis passava pelo Mergulhão no momento, quando desconfiou da atitude das pessoas dentro do veículo. Um dos criminosos, ao perceber a aproximação da viatura, pulou do carro em movimento. De acordo com agente do Cisp, ele fugindo em direção à Comunidade do Sabão.

O segundo criminoso não conseguiu fugir do cerco da PM e foi preso em flagrante, levado para a Delegacia do Centro (76ªDP). A vítima foi resgatada ilesa.

O criminoso que fugiu levou a arma usada no crime. Segundo a Polícia Civil ele já foi identificado.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

3 thoughts on “Sequestro termina com preso dentro do mergulhão em Niterói

  1. To tentando entender embarcou na rio branco ia pra ponta da Areia mas foi interceptado no mergulhao que fica depois da Ponta da areia.

  2. Como um cidadão do bem vai conseguir viver desse jeito,terror impostos pelos bandidos e pandemia imposta pelo comunismo 🇨🇳

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *