sábado, 15 de maio de 2021

Sobrevivente presta depoimento sobre acidente em Niterói

Um dos sobreviventes do acidente que deixou três mortos em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói, prestou depoimento, na manhã desta quarta-feira (14), na sede da Delegacia de Itaipu (81ª DP).

De acordo com o delegado da distrital, Fábio Barucke, o depoimento do jovem, que estava sentado no banco de trás do veículo, é imprescindível para a elucidação do caso.

“Vamos ouvir o depoimento e espero que com a fala dele a gente consiga avançar com a investigação do caso”, disse o delegado.

O depoimento do condutor do veículo, que pode ser indiciado por homicídio, estava agendado para essa quarta-feira (14), mas foi remarcado para a próxima sexta (16). De acordo com o delegado, a advogada afirmou que o motorista está apresentando delírios e sem condições de falar com a polícia.

Emmily Miranda, de 20 anos, Roberta Miranda, de 17 anos, e Gabriel Palmieri, de 19 anos, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local. Outros dois envolvidos no acidente, sendo um deles o condutor, foram socorridos e levados para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');