quinta, 22 de outubro de 2020

Sogro mata genro e é preso em Maricá

Arma utilizada no crime foi uma espingarda calibre 32 (Foto: PMERJ)

Um homem foi preso acusado de matar o genro, na madrugada deste domingo (27), no bairro Colinas, em Maricá. De acordo com a Polícia Militar, a esposa da vítima relatou que o crime ocorreu enquanto ela e o marido dormiam em casa. O criminoso teria invadido a residência, atirado no genro e fugido do local.

Ainda segundo a PM, uma equipe estava em patrulhamento de rotina, quando foi alertada de que um homem havia levado um tiro e sido encaminhado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro do município, mas não resistiu aos ferimentos.

Após ouvir a esposa da vítima, a guarnição seguiu em busca do autor do crime e foi recebida pelo mesmo em sua residência, na Rua dos Periquitos, onde confessou o homicídio. No local, os policiais apreenderam a espingarda utilizada no crime e 25 cartuchos da mesma, calibre 32.

O criminoso foi encaminhado para a 82ª DP (Maricá) e em seguida para a
Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), onde o caso foi registrado.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *