segunda, 28 de setembro de 2020

Supermercado saqueado por bandidos em São Gonçalo

Vídeos que mostram a ação criminosa circulam nas redes sociais. Foto: Reprodução

Um supermercado no bairro Santa Luzia em São Gonçalo foi saqueado na tarde desta terça-feira (15). De acordo com informações preliminares, ação teria sido orquestrada por criminosos do bairro Jardim Catarina. Policiais Militares do Batalhão de São Gonçalo (7º BPM) já estão no local.

A Polícia Militar informou através da assessoria de imprensa que equipes do 7º BPM foram informados sobre um roubo envolvendo um estabelecimento comercial na Avenida Santa Luzia.

A polícia informou que foi acionada para o local e lá foram informados que “indivíduos” entraram no mercado e pegaram algumas mercadorias e saíram sem pagar o que gerou um tumulto. A polícia disse também que os seguranças tomaram medidas para evitar o saque.

Comerciantes da região que preferiram não se identificar, afirmaram que viram homens armados entrarem no local.

Por volta das 17h, um vídeo que circulou nas redes sociais um rapaz fala sobre o episódio.

“Maior doideira, quebramos tudo. Flamengo mandou, nós tá aí. Sem neurose, os cara tá fechando com polícia e o bagulho não é certo. Quebramos tudo. Pegamos biscoito, Whisky “, dizia o jovem no vídeo.

Funcionários do local publicaram fotos que mostraram o rastro deixado pelos saqueadores.

Produtos espalhados pelo chão depois do saque. Foto: Via Grupo Plantão Enfoco.

Em um outro vídeo que circulou nas redes sociais logo após o ocorrido, era possível ver as vidraças do estabelecimento totalmente quebradas, enquanto diversas pessoas foram flagradas no ato criminoso. Veja o vídeo:

Publicada às 15h52 e atualizada ás 20h36

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

4 thoughts on “Supermercado saqueado por bandidos em São Gonçalo

  1. É incrível a ignorância da população, uma medida que só atrapalha o bairro !
    Provavelmente o empresário vai fechar o mercado, como consequência será o desemprego em massa dos funcionários que provavelmente moram na região !
    A desvalorização do bairro e desestruturação do mesmo !

  2. O povo e tratado como bandido quando os próprios dono se mercados que são os próprios bandidos com preços abusivos, cadê a polícia o Procon.

  3. Se eu fosse o empresário desse mercado, fechava o mesmo e iria pra algum outro lugar, civilizado.

  4. Rio de janeiro pior lugar da terra aonde que essa porcaria de lugar é terra maravilhosa? Tudo destruído, esgotos nas ruas, trânsito descontrolado sem organização nenhuma, polícia sem equipamento e os grandões tudo corrupto, terra da corrupção, dominado por bandidos.

    Lugar horrível nunca mais quero voltar para esse lugar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *