
Meu Deus, isso é inacreditável! Mais uma mulher morta e tudo indica que seja crime de feminicídio.
O assassinato da jovem Bianca Divino se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter na madrugada desta terça-feira (5). Internautas começaram a subir a hashtag #justicapelabia.
De acordo com os tweets, Bianca foi morta pelo ex-namorado. Internautas relataram que o ex não teria aceitado o fim do relacionamento e teria ficado indignado com a publicação das fotos de biquíni no perfil do Twitter no último sábado (2).
no seu lugar, eu com certeza também me odiaria 🥴 pic.twitter.com/aTj8SIlfXQ
— blessed 💫 (@biancaLdiivino) January 2, 2021
Bianca teria sido assassinada e esquartejada na Penha, mais precisamente na Comunidade Kelsons, no Rio de Janeiro.
Apesar dos relatos dos internautas, a Polícia Civil informou, em nota, que até a publicação do texto, não havia registro desta ocorrência na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) e na 22ª DP (Penha). No entanto, a 22ª DP abriu investigação para apurar o caso após informações veiculadas na internet.
“A Polícia Civil informa que a população pode fornecer qualquer informação que ajude a esclarecer os fatos por meio do Disque Denúncia, no telefone 2253-1177. A pessoa não precisa se identificar”, finalizava a nota.
Veja alguns Tuítes
Gente, tô de cara com isso.
— bombom (@devillbea) January 5, 2021
Parem de romantizar HOMEM SURTADO, pelo amor de Deus. Isso não é amor, isso é DOENÇA!!!!!!! #justicapelabia https://t.co/G1pQ2CdFrX
Ciumes doente não é amor
— Talluladorys (@talluladorys) January 4, 2021
Privar de amizade não é amor
Não deixa vc posta uma foto mostrando o corpo nao e amor.
Parem de ilusão.
ela merecia morrer por uma foto de biquini?#justiçapelabia#mulheresnaomereceisso
Meus sentimentos a família e amigos! pic.twitter.com/aMJbcMoDfk
É trabalhador morrendo,é mulher morrendo por tirar ft de biquíni,14 mil morte em 24 hrs e oq mais me assusta é q hj é apenas o 4°dia do ano !!!!#justiçapelabia
— J.✨ (@jhullytaon) January 5, 2021
Gente, estou estarrecido! Independente da pessoa com quem você se envolve amorosamente, eu acho que ninguém tem o direito de decidir por você as coisas que você gostaria de fazer. Relacionamento é baseado no companheirismo e, principalmente, na confiança. Caso você seja incapaz de entender isso, é melhor continuar sozinho(a).
Lembrem-se, meninas, a culpa nunca será de vocês. E se esses homens que são incapazes de pensar na dor que irão causar na família estão de um lado, eu com certeza estou do outro.

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os
bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.