quinta, 21 de janeiro de 2021

Suposto feminicídio toma conta do Twitter: #justicapelabia

Bianca. Foto: reprodução/Twitter/@BiancaLdiivino

Meu Deus, isso é inacreditável! Mais uma mulher morta e tudo indica que seja crime de feminicídio.

O assassinato da jovem Bianca Divino se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter na madrugada desta terça-feira (5). Internautas começaram a subir a hashtag #justicapelabia.

De acordo com os tweets, Bianca foi morta pelo ex-namorado. Internautas relataram que o ex não teria aceitado o fim do relacionamento e teria ficado indignado com a publicação das fotos de biquíni no perfil do Twitter no último sábado (2).

Foto: Reprodução/Twitter

Bianca teria sido assassinada e esquartejada na Penha, mais precisamente na Comunidade Kelsons, no Rio de Janeiro.

Apesar dos relatos dos internautas, a Polícia Civil informou, em nota, que até a publicação do texto, não havia registro desta ocorrência na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) e na 22ª DP (Penha). No entanto, a 22ª DP abriu investigação para apurar o caso após informações veiculadas na internet.

“A Polícia Civil informa que a população pode fornecer qualquer informação que ajude a esclarecer os fatos por meio do Disque Denúncia, no telefone 2253-1177. A pessoa não precisa se identificar”, finalizava a nota.

Veja alguns Tuítes

Foto: Reprodução/ Twitter
Foto: Reprodução/ Twitter
Foto: Reprodução/ Twitter

Gente, estou estarrecido! Independente da pessoa com quem você se envolve amorosamente, eu acho que ninguém tem o direito de decidir por você as coisas que você gostaria de fazer. Relacionamento é baseado no companheirismo e, principalmente, na confiança. Caso você seja incapaz de entender isso, é melhor continuar sozinho(a).

Lembrem-se, meninas, a culpa nunca será de vocês. E se esses homens que são incapazes de pensar na dor que irão causar na família estão de um lado, eu com certeza estou do outro.

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os
bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *