sábado, 31 de outubro de 2020

Suspeita de assalto a ônibus complica trânsito na Alameda

A suspeita de assalto em um coletivo intermunicipal assustou motoristas e pedestres no fim da tarde desta quarta-feira (19) na Alameda São Boaventura, no Fonseca, em Niterói. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), agentes receberam alerta sobre uma possível ação criminosa dentro do ônibus, a partir de uma mulher que teria desconfiado de outro passageiro.

Uma viatura da PRF conseguiu se aproximar do coletivo da viação Fagundes que seguia pela Ponte no sentido Niterói e por volta das 17h55 interceptou o ônibus já na Alameda no sentido RJ-104. 

O motorista do coletivo estacionou pouco antes da Delegacia do Fonseca (78ª DP) e, durante a abordagem, todos os passageiros foram revistados e nada foi encontrado, ou seja, não houve assalto. Apenas a suspeita não confirmada.

O coletivo estacionado na pista e logo atrás uma viatura da PRF foi o suficiente para atrair curiosos assustados o que deixou o trânsito complicado na região.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *