sexta, 16 de abril de 2021

Suspeito de homicídio em Rio das Ostras é preso no Espírito Santo

A prisão foi uma ação conjunta entre policiais civis de Rio das Ostras e do Espírito Santo. Foto: PCERJ

Um homem apontado como um dos autores de um homicídio em Rio das Ostras, foi preso nesta sexta-feira (26) em Vila Velha. A prisão foi uma ação conjunta de Policiais civis da 128ª DP (Rio das Ostras), com agentes da Delegacia de Homicídios do Espírito Santo. Contra o preso, foi cumprido um mandado de prisão por homicídio qualificado.

De acordo com a polícia, o homem preso foi o responsável pela morte do gerente de uma lava-jato identificado como Lucas Assis Guimarães, de 22 anos, que aconteceu em Rio das Ostras na Região dos Lagos.

Segundo a polícia, a vítima emprestou dinheiro para o preso e seu tio, também autor do crime. Diante da insistente cobrança, eles mataram o jovem.

As investigações começaram quando a companheira de Lucas procurou a delegacia para informar seu desaparecimento. Os policiais conseguiram localizar o corpo e descobriram imagens de dois homens abandonando a motocicleta da vítima. A partir do carro que apoiava a ação criminosa, os agentes conseguiram identificar os responsáveis.

Com o decorrer das investigações, os policiais apuraram que os autores haviam fugido para o estado do Espírito Santo.

O trabalho da 128ª DP (Rio das Ostras) prossegue para localizar e prender o outro envolvido no crime.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');