domingo, 29 de novembro de 2020

Suspeito é baleado e carga roubada é recuperada em SG

Carga roubada foi encontrada dentro de uma van (Foto: PMERJ)

Um homem foi baleado em uma troca de tiros com a Polícia Militar, momentos após roubar uma carga dos Correios, junto de outro suspeito, e levar para a comunidade da 40, no Boaçu, em São Gonçalo, na manhã deste sábado (9).

Policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de São Gonçalo realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro quando receberam a informação de que criminosos estariam em uma van com produtos roubados. Após realizar buscas pela região, o veículo foi encontrado.

O condutor não respeitou a ordem de parada e fugiu dando início a uma perseguição. Segundo a PM, os criminosos efetuaram disparos, gerando uma troca de tiros, na qual um dos suspeitos foi baleado, na altura da a Rua Arnaldo de Souza. O carona, no entanto, conseguiu fugir a pé para o alto da comunidade. O motorista baleado foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê. Não foi informado seu estado de saúde.

Ainda segundo a Polícia Militar, o suspeito baleado seria oriundo da comunidade da Lodial, no mesmo bairro. Ele já havia sido preso em 2016 por roubo. 

O caso foi registrado na 73ª Delegacia Policial, em Neves.

Caminhão roubado

Carga foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal (Foto: PMERJ)

No mesmo dia, uma outra equipe da Polícia Militar conseguiu recuperar um caminhão do Sedex no bairro. A polícia investiga se a carga teria sido transferida do caminhão para a van.

A carga restante do caminhão foi encaminhado para a delegacia da Polícia Federal, no Rio de Janeiro.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *