sexta, 27 de novembro de 2020

Suspeito morre após trocar tiros com a polícia no Engenho do Mato

Material apreendido foi encaminhado para a 81ª DP (Foto: Ibici Silva)

Um homem acusado de liderar o tráfico de drogas no Engenho do Mato, em Niterói, morreu ao trocar tiros com policiais e outro foi preso, na manhã desta terça-feira (26). Segundo a Polícia Civil, “Pulmão”, como é conhecido, é apontado como um dos responsáveis por comandar o tráfico de drogas na região. 

De acordo com a polícia, o acusado foi encontrado, em ação com o 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Niterói, na Rua 41 após receber informações sobre a localização. Na chegada dos policiais, Pulmão teria percebido a presença e efetuado disparos com arma de fogo, dando início ao confronto. Ele acabou baleado e foi encaminhado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca, onde atendido, mas não resistiu e morreu.  

Na ação, o outro suspeito preso, conhecido como ‘Gordinho’, foi o responsável por levar os policiais até o local onde Pulmão controlava a venda de drogas na Rua 76. Na residência, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9 mm, um radiotransmissor, dois carregadores de pistola, 15 munições intactas, pinos de pó e trouxinha de maconha ainda não contabilizados.  

Além do preso foram apreendidos 623 trouxinhas de maconha, 332 pinos de cocaína, 39 pedras de crack e dois radiotransmissores. Todo material e o acusado preso foram encaminhados para a Delegacia de Itaipu (81ª DP). 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *