segunda, 26 de outubro de 2020

Tarde de perseguição e tiros na RJ-104

BPRv, RJ-104, Morro do Castro
Ações do BPRv na RJ-104 para garantir a segurança de motoristas (Foto via Grupo Plantão Enfoco)

Dois homens foram presos na tarde desta quarta-feira (23) na RJ-104 acusados de assaltar pedestres em pontos de ônibus no sentido Niterói, segundo a Polícia Militar. Os bandidos estavam de carro, quando na altura do Morro do Castro foram capturados por policias do Batalhão de Policia Rodoviária (BPRv), em serviço pelo Proeis, após perseguição e troca de tiros.

Segundo o BPRv, os bandidos seguiam de Tribobó, em São Gonçalo, para a Alameda São Boaventura, em Niterói, pela RJ-104 atacando pedestres que aguardavam coletivos em pontos de ônibus. A polícia foi acionada e ao tentar interceptar o veículo em que estavam os bandidos, foi recebida a tiros dando início à perseguição e ao tiroteio. Na altura do Morro do Castro, finalmente foram detidos.

Dos quatro integrantes do grupo, que estava dentro do carro, dois conseguiram escapar fugindo a pé. Os outros dois foram presos e encaminhados para a Delegacia do Centro de Niterói com um revólver calibre 38 apreendido com numeração raspada.

Revólver calibre 38 foi apreendido pela polícia (Foto via Grupo Plantão Enfoco)

Por conta do ocorrido, o trânsito ficou complicado para motoristas que seguiam no sentido Niterói, mas a via já foi liberada.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

2 thoughts on “Tarde de perseguição e tiros na RJ-104

  1. Não sei como sempre alguns conseguem fugir. Se os pociais se comunicado por rádio para fazer cerco como deixam bandidos fugir? Mesmo assim parabéns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *