quinta, 21 de janeiro de 2021

Tarde de perseguição e tiros nas ruas do Barreto termina em prisão

Com a dupla, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e dois celulares. Foto: Pmerj

Uma perseguição com troca de tiros em plena luz do dia em vias movimentadas da Zona Norte de Niterói terminou com dois presos e um revólver calibre 38 apreendido no início da tarde desta quinta-feira (7).

De acordo com a polícia, o motorista de uma empresa especializada em cigarros, trafegava pela Alameda São Boaventura, no Fonseca, quando desconfiou de que estava sendo seguido por outro veículo e uma moto. Para tentar despistar os criminosos, o motorista fez um retorno e a polícia foi acionada.

Ainda de acordo com a PM, um cerco foi montado para prender os suspeitos. No entanto os bandidos tentaram fugir em direção ao Barreto, pela Rua Benjamin Constant. Houve perseguição e troca de tiros, os criminosos ainda tentaram entrar pela Rua Galvão, mas acabaram colidindo com o veículo e seguiram a pé.

Criminosos acabaram colidindo na Rua Galvão, no Barreto. Foto: PMERJ

Segundo a polícia, a dupla chegou a invadir casas na região, mas acabou capturada. Um terceiro envolvido, que estava de moto, conseguiu fugir. A polícia apreendeu dois celulares e recuperou um veículo, modelo Fiorino, que os criminosos usavam para tentar a roubar a carga.

A ocorrência foi registrada na Delegacia do Centro (76ª DP).

Publicada as 14h15… Em atualização…

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *