sexta, 16 de abril de 2021

Tarde de tiros e baleados em São Gonçalo

Uma das vítimas foi levada para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê. Foto: Arquivo/Plantão Enfoco

Dois homens, de 25 e 23 anos de idade, foram baleados, na tarde desta terça-feira (23), durante um ataque de criminosos a uma viatura do Batalhão de São Gonçalo (7ºBPM) no bairro Mutuaguaçu, em São Gonçalo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os militares realizavam patrulhamento de rotina quando foram atacados por criminosos na esquina das ruas General Canrobert e Ernesto França. Ainda segundo a PM, os policiais desembarcaram da viatura e não revidaram o ataque dos bandidos, que fugiram após a ação criminosa.

Após a fuga dos criminosos, os policiais encontraram cinco estojos de munição cal. 9mm, uma munição intacta e um aparelho celular abandonados pelos bandidos.

Pouco tempo após a saída dos policiais do local do ataque, dois homens deram entrada em diferentes hospitais de São Gonçalo.

De acordo com a PM, as vítimas revelaram que estavam saindo do trabalho quando viram os policiais entrando na rua General Canrobert e serem atacados por criminosos. Na ação dos bandidos, eles acabaram sendo atingidos nos pés.

Os dois feridos foram socorridos por populares e levados para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, e Pronto Socorro Central de São Gonçalo (PSCSG), no Zé Garoto, respectivamente.

O caso foi registrado na Delegacia do Mutuá (72ªDP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');