sexta, 16 de abril de 2021

Tarde de tiros em comunidade de Santa Rosa em Niterói

Publicada às 18h45/Atualizada às 20h15.

Policiais relataram ataque nas imediações da comunidade Souza Soares. Foto: Karina Cruz / Arquivo

Moradores de Santa Rosa, na Zona Sul de Niterói, relataram som de tiros na tarde desta terça-feira (2). Isso porque policiais e criminosos trocaram tiros nas imediações da comunidade Souza Soares.

Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento de rotina, por volta de 16h30, próximo à comunidade, os agentes foram atacados por bandidos armados dando início ao confronto, na rua Valdir Cabral, altura do número 355, na rampa da quadra.

Foram apreendidos 161 Pinos de cocaína, 14 tabletes de maconha e 1 celular. Foto: Pmerj

Na ação, um criminoso de 19 anos foi preso e um outro conseguiu fugir. Ninguém ficou ferido. Com o suspeito preso, os agentes encontraram 161 Pinos de cocaína, 14 tabletes de maconha e 1 celular, próximo ao jovem. O caso foi encaminhado para a 76°DP (Centro) para esclarecimentos.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');