sexta, 23 de outubro de 2020

Tarde de tiros em comunidades de Santa Rosa

Material do tráfico de drogas foi apreendido durante a ação. Foto: Divulgação/PMERJ

Um confronto entre criminosos e policiais militares do Batalhão de Niterói (12º BPM), no Beco da 600, em Santa Rosa, na Zona Sul de Niterói, terminou com um morto, dois baleados e um preso, na tarde desta quinta-feira (12).

De acordo com os moradores, os tiros começaram por volta das 16h30. Pelas redes sociais, pessoas que estavam em um hospital particular do bairro relataram momentos de medo.

“Estou no hospital e parece sim ser no morro bem em frente. Tiros de armas pesadas. Foi um susto”, escreveu uma acompanhante de paciente.

Outros moradores questionaram o horário em que acontecem os confrontos e a intensidade do tiroteio. “Está bem assustador!!! Justamente perto do horário de saída dos colégios”, criticou.

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados para a comunidade para reprimir o tráfico de drogas, onde foram atacados por criminosos. Houve confronto e, após cessar os tiros, foram localizados três homens feridos por disparos de arma de fogo, sendo que um deles não resistiu.

Na ação, foram apreendidas uma pistola calibre 380, dois carregadores de pistola PT 809, duas granadas de fabricação caseira e drogas.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *